Pesquisar
Close this search box.

Moradores do Morada do Sol pedem melhorias no asfalto

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Moradores do Morada do...
Moradores da Rua José Longhin, no Jardim Morada do Sol II em Rolândia entraram em contato com o vereador e presidente da Câmara, José de Paula (PSD), para pedir providências quanto a obras de melhorias na malha asfáltica. O bairro foi afetado pelas fortes chuvas e o asfalto de todo bairro está deteriorado e os moradores querem melhorias.
São duas ruas que passam pelo bairro e levam o mesmo nome. Muitos moradores até se mudaram porque consideram o local afastado e sem as mínimas condições necessárias. 

Os asfalto piora a cada chuva já que o volume de água aumenta devido a PR-323 que é próxima da entrada do bairro. Com tanta água, o asfalto não resiste e se solta, colocando em risco a vida destes moradores.

A moradora Maria Meireles disse que a situação está ficando insustentável e pede que alguma providencia venham ser tomada. “Eu pago meus impostos em dia e acredito que tenho o direito de pedir alguma coisa. As ruas estão sem condições e queria que alguma coisa fosse feita porque estamos assim há anos aqui”, lamenta.

O vereador e presidente da Câmara, José de Paula, ouviu atentamente os pedidos dos moradores e explicou que entrará em contato com a Secretaria de Obras para saber se há algum projeto de recape ou tapa-buracos para esta rua em seu cronograma. “Vamos entrar em contato com os responsáveis para saber quando algo será feito aqui neste local porque, quando os moradores nos acionaram eu imaginava um problema considerável, mas ao ver de perto a situação, percebemos que é algo emergente”, explica.

Assessoria da Câmara 
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: