Pesquisar
Close this search box.

Avião de pequeno porte cai entre Cambé e Londrina

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Avião de pequeno porte...

  Um avião de pequeno porte caiu sobre a Excellence Transportadora na noite deste domingo (31), entre Londrina e Cambé. As primeiras informações do Corpo de Bombeiros confirmaram a morte de duas pessoas, cujos corpos foram encontrados carbonizados no interior da aeronave. O acidente aconteceu por volta das 21h e explosão chamou a atenção dos moradores da região.

  As informações são de que o avião bateu contra o muro da Excellence, localizada na rua Marechal Hermes da Fonseca, no Jardim Sabará, e depois atingiu caminhões que estavam estacionados no pátio da empresa e explodiu, causando um grande incêndio. Informações extraoficiais relatam que aeroplano teria decolado de Cuiabá com destino a Londrina com oito pessoas. Seis delas seriam da família de Mauri Viana, que foi candidato a Senador pelo PRP no Paraná na eleição de 2014 – o político não estaria na aeronave. As outras seriam o piloto e o copiloto.

  Ainda de acordo com informações não-oficiais, no avião estariam o piloto Antonio Viçoto, o copiloto, duas filhas de Mauri, um neto, a ex-esposa do político e outros parentes. No total, seriam cinco adultos e três crianças. Essas informações também relatam que Viana teria embarcado em outra aeronave em Cuiabá com destino a Caldas Novas (GO) em companhia da esposa, da filha e do genro.

  Muitos rolandenses relataram, pelas redes sociais, que ouviram o barulho do avião voando baixo sobre Rolândia um pouco antes do acidente.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: