Pesquisar
Close this search box.

IPI com final de semana movimentado

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. IPI com final de...

   A Igreja Presbiteriana Independente (IPI) de Rolândia terá um final de semana movimentado. Serão dois eventos – uma palestra para a família hoje (16) e o batismo de 300 pessoas no domingo (18).
   O tema da palestra, que começa às 19h30, será “A proteção das nossas crianças e adolescentes” e o palestrante será Guilherme Schelb, procurador da República, que já escreveu diversos livros sobre o tema.
Segundo Adilson Antonio Ribeiro, pastor da igreja, a palestra abordará a proteção às crianças e adolescentes mediante as leis do nosso país e a importância da tomada de posições de pais, educadores e pessoas que trabalham com essa faixa etária, alertando quanto à necessidade de envolvimento na defesa de direitos.
   O público alvo são pais, educadores e todas as pessoas que trabalham e lidam com crianças e adolescentes, mas a palestra é aberta ao público em geral. “Deixo o convite para toda a sociedade, todas as pessoas que tenham interesse no assunto”, chama o pastor. A palestra será no novo templo da igreja.

Palestrante

   O procurador da República, Guilherme Schelb, é mestre em Direito Constitucional e especialista em Segurança Pública. É idealizador do Programa Proteger – Programa Nacional de Prevenção da Violência e Criminalidade Infanto-juvenil.
   É palestrante sobre estratégias para a prevenção da violência em escolas, universidades, hospitais, polícias civil e militar, igrejas e empresas. Schelb também é autor do livro “Violência e criminalidade infanto-juvenil” e da coleção em quadrinhos “Crianças e adolescentes”, que orientam profissionais e pais a prevenir a violência infanto-juvenil.

Batismo

   A celebração do batismo também será no novo templo, no domingo (18), com início às 16h. Segundo o pastor, 300 novos membros serão batizados e recebidos na igreja. “São muitas famílias, pessoas com testemunhos fortes, que foram transformadas por Deus”, conta.
   O pastor relata que haverá louvores, alguns testemunhos e vários pastores que auxiliarão no tradicional batismo com água feito na igreja. Os novos membros irão usar vestes especiais para a ocasião.
   Pastor Adilson conta que o culto das 19h, após o batismo, receberá a pastora Helena Tannure, da Igreja Batista da Lagoinha de Belo Horizonte (MG) para pregar.
   O pastor, junto à IPI, convida a todos os rolandenses para participar dos eventos.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: