Pesquisar
Close this search box.

Câmara tem sessão ordinária nesta segunda (1)

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Câmara tem sessão ordinária...

   As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Rolândia voltam a ser realizadas nesta segunda-feira (01), a partir das 18 horas, depois do recesso parlamentar de julho. Essa será a 21ª Sessão Ordinária de 2016, a 1ª do último semestre dessa Legislatura – uma nova Câmara será eleita em outubro e inicia a Legislatura 2017-20 em janeiro do ano que vem.

Pauta
   A sessão desta segunda tem a pauta cheia: são mais de 50 ofícios respondendo a questionamentos dos vereadores, 24 indicações e 13 requerimentos. Tudo isso além das discussões, votações, e uso da palavra nos períodos das lideranças partidárias e das comunicações parlamentares.

   Mesmo durante o recesso, os servidores e vereadores continuaram trabalhando e atendendo ao público normalmente. Os vereadores inclusive tiveram reunião das Comissões Permanentes para análise dos projetos de lei e algumas sessões extraordinárias.

   A pauta da sessão desta segunda-feira está disponível no site da câmara desde a sexta-feira (29). As sessões da Câmara são abertas à população, que está sempre convidada a comparecer. As reuniões são sempre às segundas-feiras, com início às 18 horas, na Câmara dos Vereadores, localizada na Rua Duque de Caxias, 288.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: