Confirmadas as 8 mortes em queda de avião

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Confirmadas as 8 mortes...

Duas crianças e uma adolescente estão entre as oito pessoas que morreram no acidente aéreo que aconteceu no limite entre as cidades de Cambé e Londrina na noite de domingo (31). O avião de pequeno porte, um Navajo, caiu exatamente no Jardim Novo Bandeirantes, em Cambé, em torno das 21 horas. Maria Cândida Costa Viana, de 15 anos, Maria Clara Costa Viana, de 8, e Miguel Viana Barion, de 9, seriam filhas e neto de Mauri Viana, que foi candidato a senador no Paraná em 2014 e é presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil (Fenatracoop).

A assessoria de imprensa da Federação disse que a aeronave tinha passado por manutenção há pouco tempo e a documentação estava em dia. A Fenatracoop divulgou, por volta das 8h30, os nomes das vítimas que estavam no avião:
– Antônio Viçoti, piloto
– Maria Candida Castro Viana Pereira, de 15 anos (filha de Mauri Viana)
– Maria Clara Castro Viana, de 8 anos (filha de Mauri Viana)
– Miguel Viana Barion, de 9 anos (neto de Mauri Viana)
– Marilene Ribeiro dos Santos, 55 anos (ex-esposa de Mauri Viana)
– Joceli Ribeiro Santos Costa (cunhado de Marilene)
– Cleonisa Madriolo (irmã de Marilene).

A federação não divulgou o nome do copiloto, mas informações de outras fontes relatam que seria Henrique Cardoso.

Os passageiros tinham decolado de Cuiabá, no Mato Grosso, e seguiam para Londrina quando uma pane no motor teria provocado a queda. O avião explodiu ao se chocar contra o barracão de uma transportadora, provocando um incêndio de grandes proporções. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram necessários cinco mil litros de água para conter as chamas.

Mauri Viana, a atual esposa, a filha Fabiola Viana e seu esposo Sandro Barion. Sandro e Fabiola, que perderam o filho Miguel, moraram em Rolândia por cerca de 10 anos e tinham negócios aqui. Eles estavam em um avião Baron que decolou minutos antes da saída do Navajo com destino a cidade de Caldas Novas, em Goiás.
Todos estavam em uma festa de casamento em Cuiabá.

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: