Pesquisar
Close this search box.

Terrocean Turismo leva professores da rede municipal para Maceió

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Terrocean Turismo leva professores...
A Terrocean Viagens e Turismo de Rolândia organizou um pacote de viagem para um grupo de 40 professores da rede municipal de ensino, para Maceió (AL). Carlos Alberto Pires, sócio-proprietário da Terrocean ao lado de sua esposa Silva Maria Borges Ferreira Pires, conta que o grupo viajou no 16 de julho e ficou na cidade até o dia 23.

Segundo Pires, a excursão foi um passeio. Os professores foram com um avião fretado da Azul, com hotel reservado e passeios pela cidade programados. A própria Terrocean se encarregou de levá-los ao aeroporto de Londrina de ônibus e acompanhou o check-in de todo o grupo indo buscá-los quando chegaram, no domingo (24). “O grupo não teve preocupação nenhuma. Desceram em Londrina e os trouxemos para casa”, ressaltou.

No ano passado, o mesmo grupo de professores da rede municipal procurou a agência Terrocean Turismo e programaram, juntos, uma viagem para Natal (RN). “Eles gostaram dos nossos serviços, da praticidade e das facilidades e vieram de novo”, revelou Pires.

O proprietário explica que é necessário um grupo mínimo de 20 pessoas para contratar um pacote de excursão. “Conseguimos um desconto melhor para grupos”. O valor pode ser pago em até 12 parcelas. Mas qualquer pessoa que queira viajar pode procurar a agência para programar a viagem e consultar valores.

Experiência e tradição
A Terrocean Turismo pode oferecer os melhores preços e as melhores opções porque está no mercado de viagens há mais de 30 anos e seus proprietários, Carlos Pires e Silva Maria, trabalham no ramo há quase 40 anos. 

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: