Pesquisar
Close this search box.

Populares tentam impedir prisão de homem no São Fernando

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Populares tentam impedir prisão...

A prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo terminou com um breve tiroteio no Conjunto São Fernando, em Rolândia, no início da madrugada desta quarta-feira (03). Segundo os policiais militares, durante a prisão, algumas pessoas começaram a agitar os populares e tiros foram disparados de um quintal, a cerca de uma quadra da ação. Os PMs responderam aos tiros e, aparentemente, ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, durante um patrulhamento rotineiro no São Fernando, os policiais viram um homem já conhecido no meio policial e fizeram a abordagem. O elemento estava nervoso e foi encontrada com ele uma pistola Glock 9 mm, arma de uso restrito – o indivíduo tentou fugir durante a abordagem e os PMs tiveram que usar a força para contê-lo.

Nesse momento, outros elementos começaram a agitar os populares contra os policiais militares, que ouviram tiros sendo disparados de um quintal, a uma quadra do local da prisão. Os policiais responderam aos tiros, mas, devido à distância e à situação, não conseguiram identificar o autor, ou autores, dos disparos. Os PMs levaram o preso e o entregaram na delegacia de Polícia de Rolândia. De acordo com o delegado Bruno Silva Rocha, o homem terá uma audiência de custódia nesta quinta-feira, mas acredita que ele continuará preso por causa do tipo da arma que carregava e de seu histórico de passagens. “Não colocamos fiança nesse tipo de crime”, afirmou o delegado.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: