Pesquisar
Close this search box.

Obras: Contorno Norte é interditado

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Obras: Contorno Norte é...
Desde a segunda-feira (1), o Contorno Norte de Rolândia tem ficado interditado das 08 horas até as 17 horas para que o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), de Londrina, com ajuda da Secretaria de Infraestrutura de Rolândia, efetue benfeitorias na PR-323.

 O local recebe aterramento de reforço com o objetivo de combater a erosão que ameaça a pista e coloca em risco os veículos, principalmente os mais pesados, como carretas, caminhões e ônibus. Acredita-se que mais de mil caminhões de terra serão colocados na cratera que se criou e foi ampliada pelas chuvas que caíram em Rolândia no início do ano. O trabalho de colocação de terra já começou.

A previsão inicial era de o serviço levaria cerca de 15 dias, mas pode ser que seja terminado bem antes, de acordo com o diretor de Infraestrutura, Luiz Soares. A Secretaria ficou responsável pelas melhorias da tubulação de águas pluviais para evitar acúmulo de água na pista quando chover forte, além de outras benfeitorias. O serviço de aterramento é feito pelo DER, que trabalha no local das 8 até as 17 horas, período em que o Contorno fica interditado. “Antes disso, e depois das 17 horas, são momentos em que os trabalhadores mais usam o Contorno Norte para ir e voltar das empresas”, explica Soares. O diretor também assegurou que a interdição se restringirá aos dias de semana e a PR-323 ficará liberada no sábado e domingo.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: