Empresa de móveis se instala em Rolândia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Empresa de móveis se...

Saiu o resultado da licitação para a utilização do barracão do antigo IBC de Rolândia na segunda-feira (01) e a empresa SMP Indústria e Comércio de Móveis foi a vencedora. A SMP irá fabricar estofados e camas-box no local, aproveitando da estrutura que já possui com outra empresa que já tem em Rolândia, a Mobisul (que fica na antiga Riesa e emprega cerca de 100 pessoas no município).

A expectativa é que a nova unidade gere a quantidade de até 400 postos de trabalho na cidade dentro de um período de dois anos, quando estiver em pleno do funcionamento. De acordo com informações dos empresários da SMP, em Rolândia, serão desenvolvidas duas marcas no novo empreendimento: Formata Estofados e Light Espumas e Colchões. As contratações serão feitas a partir do cadastramento que será realizado pela Agência do 
Trabalhador/SINE, de Rolândia, que será iniciado nos próximos dias, quando da instalação da empresa. Será uma boa oportunidade para os ex-trabalhadores da Simbal, que foram demitidos neste ano com o fechamento da fábrica de Rolândia.

A SMP tem 30 anos no mercado e tem sete fábricas no país, com 50 lojas próprias, sendo que uma das marcas é a LEO Maxxim. O grupo tem um faturamento de R$ 340 milhões por ano. O início dos trabalhos em Rolândia está previsto para daqui a 60 dias.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: