Pesquisar
Close this search box.

Editorial – Edição: 597

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 597
Olá, amigo leitor e amiga leitora

Depois de uma semana de “descanso” na edição impressa, voltamos com a edição 597, que está em suas mãos (faltam apenas 3 semanas para a edição de número 600).

Nessa edição, algumas matérias que valorizam o rolandense como a da jornalista Marina Novaes, filha do doutor Paulo. Marina trabalha na sucursal do El País e fez uma matéria com outro rolandense, o judoca Rafael Silva. Ok, o Baby nasceu, por acidente, em Campo Grande, mas o que importa é que o coração do gigante é de Rolândia. Rafael falou das Olimpíadas do Rio de Janeiro e de sua luta para representar o Brasil na categoria peso-pesado. A matéria do JR é sobre a jornalista e sobre o entrevistado.

Outra reportagem positiva é a matéria principal com o dirigente Martinho Nobre dos Santos. Ele nasceu no Ceboleiro, em Rolândia, e é o organizador principal de toda a competição de atletismo dos Jogos Olímpicos. É mole ou quer mais? Tem mais, Martinho participou de sete Olimpíadas, desde Seul 1988, como chefe da equipe de atletismo do Brasil. E é rolandense.

Ainda dentro do espírito olímpico, o fisioterapeuta Anderson Moreira Bernini, que trabalha no Centro de Especialidades de Rolândia, vai trabalhar com mais 400 profissionais nos Jogos. Ele viaja no dia 11.

Finalizando, começam a se definir as candidaturas à prefeitura de Rolândia. Francisconi anunciou que Roberto Negrão é seu pré-candidato a vice. Renato Sartori divulgou uma foto com o advogado Marcio Pierin. O possível 3º candidato, José de Paula, ainda namora um pré-candidato a vice, ou seria uma pré-candidata?

BOA LEITURA E ATÉ A SEMANA QUE VEM

  
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: