Pesquisar
Close this search box.

Apras atrai centenas de pessoas ao seu Jantar Oriental e rolandenses também participam do evento

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Apras atrai centenas de...

  A Apras (Associação Paranaense de Supermercados) regional Londrina reuniu mais de 500 convidados em seu tradicional Jantar Oriental, realizado no dia 27 no salão de festas do Asilo São Vicente de Paula, em Londrina. A festividade faz parte do tradicional calendário de eventos da entidade.

  Os convidados foram recepcionados pela diretoria da Apras Regional Londrina: Marcelo Gasparoto (vice-presidente), Wilson Obara (diretor de capacitação), Wagner Pereira (do Conselho de Fornecedores) e Rodrigo Leocárdio. Além deles, três belas Misses Nikkey Paraná, Vivian Ayumi Ridão (2009), Susana Yosino Simões (2015) e Graziella Yumi Adão (2016), tornaram a festa bem mais bonita.

  Grandes marcas reconhecidas nacionalmente estiveram presentes no evento. “Para a Ninfa, participar de um evento como este que reúne tantos supermercadistas é um ponto fundamental para nós que estamos em desenvolvimento da marca, crescendo a cada dia no estado do Paraná. Então, este jantar tem tudo a ver com a Ninfa e o crescimento que esperamos para esta região do estado”, ressaltou Gilberto Kanashiro, gerente regional da empresa Ninfa Alimentos.

  Segundo Joel Macedo, supervisor de vendas da empresa Frimesa, “essa parceria com a Apras tornou-se extremamente importante, pois além de estarmos valorizando a participação da empresa junto a estes eventos, estamos estreitando ainda mais o relacionamento entre nossa marca e nossos clientes”.

Apresentações

  A atração da noite foi o Grupo Sansey com apresentações de Yosakoi Soran (dança contemporânea) e Taiko (tambores japoneses). O Grupo Sansey é octacampeão do Festival Yosakoi Soran Brasil. O jantar ficou por conta do experiente chef Sérgio Onishi do restaurante Koala, que preparou um cardápio especialmente para o evento com: yakissoba, yakimeshi, frango xadrez além da salada agridoce. “É com muita satisfação que eu faço este jantar há oito anos consecutivos para Apras, e percebo que a cada edição o número de participantes do evento aumenta, então eu tenho gratidão em fazer parte disso”, avaliou o chef.

  Ao final do Jantar, Marcelo Gasparato fez um balanço do evento. “Pra nós, da diretoria da Apras, reunir mais de quinhentas pessoas neste jantar é uma grata satisfação e uma forma de retribuir a parceria com nossos amigos supermercadistas, fornecedores e patrocinadores e aproveito para convidar a todos para o próximo evento da entidade, a Costela Fogo de Chão, que acontecerá no dia 04 de setembro no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) em Londrina”, finalizou.

  Para mais informações sobre o calendário de eventos, cursos e Workshops que a Apras promove, acompanhe a rede social: Facebook/AprasRegionalLondrina.

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: