Pesquisar
Close this search box.

Cerveja Tchirs tem seu 1º ponto de venda em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Cerveja Tchirs tem seu...
A cerveja rolandense Tchirs, do empresário Nilson Oliveira, 54, tem seu primeiro ponto de venda em Rolândia na Pizza em Kasa – Pizzaria e Restaurante Italiano (Av. Castro Alves, 1804). Oliveira sangrou o primeiro barril de chope Tchirs, durante a inauguração da pizzaria, no domingo (24). 

O empresário é de Rolândia e tem investimentos em várias áreas no município. “A cervejaria é o grande sonho da gente”. Por enquanto, os rolandenses podem degustar o chope na Pizza em Kasa. Em novembro, a empresa irá lançar a cerveja em garrafas. “Daremos uma cerveja de alta qualidade, produzida dentro dos padrões alemães centenários, e por um preço acessível”, garantiu.

Segundo Oliveira, a cervejaria é um empreendimento de milhões de reais, cuja estratégia será produzir cerveja de qualidade, a preço justo, acessível a todas as pessoas. O empresário conta que sonha em deixar uma empresa no ramo para seus netos.

Inicialmente, a TCHIRS terá cerveja e água, mas o contrato social também é para suco, bebidas quentes, caipirinhas, vinhos, entre outras bebidas, que serão lançadas posteriormente. “Irá gerar entre 50 e 100 empregos. Daqui a dois ou três anos serão 500 empregos”, garante Oliveira.

A construção da cervejaria terá estilo alemão. “O lúpulo é buscado na Alemanha, o malte brasileiro vem de Guarapuava, que é colônia alemã”, relata Oliveira. O objetivo é contribuir também com Rolândia, incentivando o turismo por causa da tradição da colonização alemã na cidade. 
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: