Pesquisar
Close this search box.

Editorial: Olá, Leitor e Leitora do JR.

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial: Olá, Leitor...

Olá, Leitor e Leitora do JR.

Chega a até as suas mãos a edição 561 do JR, nesta semana com 28 páginas. Certamente, essa edição tem mais de 50 matérias, entre reportagens e artigos de opinião. Um dia desses uma leiora do JR me disse que ficou cerca de duas horas para ler toda a edição. Nessa, ela irá demorar mais.

Uma das novidades nessa edição é a coluna de entretenimento (pág. 26), com Samuel Bertoco. Ele falará sobre filmes, de TV ou de cinema, livros, músicas, shows, enfim, tudo que tem respeito a esse mundo que tantas pessoas gostam. Era o que muita gente pedia no Jornal de Rolândia. Bem-vindo, Samuel.

Na área política, como não falar disso agora, os partidos começam a se movimentar para fazer as alianças, sempre pensando nas eleições para prefeito e vice. Os nomes estão surgindo, mas tudo ficará certo mesmo apenas no dia 26 de outubro, último dia para se inscrever a chapa no Cartório Eleitoral. Muitos rolandenses não queriam essa eleição, mas já que veio.

Na área da Saúde, a Câmara de Vereadores aprovou um novo convênio para comprar serviços do hospital São Rafael, cerca de 700 mil reais. Alta o Estado fazer um pouco mais também.

Na área econômica, uma nova loja dos supermercados Julianas foi inaugurada nesta semana. Diretamente, são 120 empregos. Parabéns à família Lopes pelo empreendimento em Rolândia.  

Uma boa leitura.

José Eduardo
editor

Josiane Rodrigues
editora

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: