Pesquisar
Close this search box.

Kids & Company comemora 1 ano em novas instalações

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Kids & Company comemora...
Aliando a tradição de 23 anos no ensino de Inglês com um espaço físico moderno e estruturado para esta finalidade, a Kids & Company tem a honra de comemorar, com a cidade de Rolândia, seu 1° aniversário em suas novas instalações na av. Presidente Bernardes, 293, na região central do município.

Para você que está pensando em estudar Inglês, a Kids & Company oferece vantagens especiais. Venha conhecer nossas instalações e metodologia.

Independentemente da idade, em algum momento de nossa vida pessoal ou profissional nos depararemos com situações nas quais o domínio do Inglês fará grande diferença, aumentando as oportunidades que surgirem. 

O aprendizado de outro idioma é benéfico para nossa vida, pois enriquece nossa cultura. Segundo estudos, aprender um novo idioma aumenta a concentração, melhora a saúde mental, aguça a capacidade de aprendizado, gera autoconfiança, abre novos horizontes, desenvolve a habilidade de multitarefas, torna o indivíduo mais sensível à linguagem, desenvolve a memória e o cérebro e ajuda a aprender melhor. 

Para mais informações, vá até a Kids & Company ou entre em contato através do telefone (43) 3256-1250 ou do Whatsapp (43) 9834-6696.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: