Pesquisar
Close this search box.

Sem medo da Entrevista de emprego

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Sem medo da Entrevista...
O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), de Londrina, e a Associação de Proteção à Maternidade e Infância (APMI), de Rolândia, promoveram um curso de capacitação para entrevista de emprego na terça-feira (02) e quarta-feira (03) na sede da APMI (Rua: Willie Davids nº 790). Elisangela Brum da Silva, assistente social da APMI, relata que 110 pessoas participaram do curso, divididas em três turmas. “Cada turma teve quatro horas de explicações e de exemplos práticos de um como fazer uma boa entrevista”, ressaltou a assistente social. 

Elisangela conta que a psicóloga Carolina Vasconcelos esteve na Associação de Proteção durante os dois dias, com o objetivo de explicar aos participantes como se portar em uma entrevista de emprego. A psicóloga foi contratada pelo CIEE.

Elisangela explica que os participantes foram selecionados com base nas fichas recebidas pela entidade para o Projeto Adolescente Aprendiz. “A capacitação não é ligada ao Aprendiz, mas entendemos que as fichas são de pessoas que procuram uma oportunidade, por isso decidimos dar essas dicas”. Alguns pais também participaram da capacitação.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: