Pesquisar
Close this search box.

Logos Casa Gospel é inaugurada, oficialmente

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Logos Casa Gospel é...

A Logos Casa Gospel Livraria, de Rolândia, fez a sua inauguração oficial no sábado (06) e recebeu muitos visitantes durante todo o dia – apesar de a loja já estar atendendo há algumas semanas. A inauguração contou com a presença do pastor Adilson Ribeiro, da Igreja Presbiteriana Independente de Rolândia, que falou algumas palavras e abençoou o local e os proprietários Cezar e Eliane Zavatini, e Guto e Marcia Silva.

Dia dos Pais

A Logos Casa Gospel oferece lançamentos e clássicos de livros gospels, CDs e DVDs de cantores, cantoras e grupos, camisetas. “Inclusive da linha Fé pra todo Lado, de André Valadão”, afirmou Eliane Zavatini. A linha de presentes também conta com canecas, porta-retratos, agendas, almofadas, bichos de pelúcia e Bíblias, de vários tipos. “Temos Bíblia da Mulher, do Homem, infantis, do adolescente, de estudos”, ressaltou Marcia Silva. A livraria tem várias opções em presentes para o Dia dos Pais.

Criançada

A criançada também foi lembrada pela nova direção da Logos Casa Gospel. Há uma brinquedoteca para as crianças se divertirem e que pode ser usada para eles lerem os livros infantis. Além disso, há CDs e DVDs e camisetas para os pequeninos e para as pequeninas. Faça uma visita e veja as novidades e opções da Logos Casa Gospel Livraria!

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: