Chorus canta Vinícius no Nanuk nesta sexta

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Chorus canta Vinícius no...

O grupo Chorus apresenta o espetáculo “Sem Anos com S”, em que homenageia Vinícius de Moraes nesta sexta-feira (12), a partir das 20h30, no Centro Cultural Nanuk, em Rolândia, com entrada franca. O evento é uma extensão do 36º Festival de Música de Londrina (FML), que aconteceu na cidade vizinha no mês passado.

O espetáculo tem o repertório do poeta e músico Vinícius de Moraes. O poetinha teve, nesse projeto, algumas de suas principais composições arranjadas pelo grupo, que tem como principal característica o canto coral, de forma cênica. A direção musical é assinada por Tânia Silveira e a direção cênica, por Nilson Violato.

Natural de Presidente Prudente – fundado em 1992 – o grupo se estabeleceu em Londrina alguns anos depois. Nas vozes estão Miriam Hosokawa (soprano), Jerusa Leal (mezzo-soprano), Ana Paula Schnorr (contralto), Tiago Fuganti (tenor), Tiago Chad (tenor) e Marco de Castro (barítono).

No repertório, algumas das canções mais conhecidas, como Chega de saudade (com Tom Jobim), Tarde em Itapoã (com Toquinho), Minha namorada (com Carlos Lyra), Eu sei que vou te amar (com Tom Jobim), Se todos fossem iguais a você (com Tom Jobim), Canto de Ossanha(com Baden Powell), Arrastão (com Edu Lobo) e Samba pra Vinícius (de Toquinho e Chico Buarque). Imperdível!
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: