Pesquisar
Close this search box.

Rota do Café na Marabu: inebriante

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rota do Café na...
O café e seus segredos, pelo menos alguns deles, foram revelados na Pousada Marabu, de Rolândia, durante um evento sobre a Rota do Café realizado no domingo (07). Além disso, os visitantes puderam plantar algumas mudas de árvores nativas, provar delícias como bolo de café e geleias e patês e terminaram o passeio assistindo a um filme em um cinema pra lá de “cult”. E ainda tem gente que diz que não tem nada para fazer em Rolândia… Pode?

Oficina  
A oficina do café teve a barista Cristina Maulaz, do O Armazém, como condutora e que abriu os sentidos dos presentes para o mundo do café. Os tipos de grãos e as diferentes formas de preparação da bebida ajudaram na percepção das diversas nuances e aromas do café. 

Depois da oficina, todos foram para uma trilha ecológica, que terminou com o plantio de árvores nativas, numa ação de reflorestamento. Em seguida, como ninguém é de ferro, os visitantes provaram o bolo de chocolate ao café, geleias e patês da Pousada Marabu, do O Armazém e da Dom Leonardi.

No final do passeio, os participantes assistiram ao filme “O começo da vida” no Cine da Mata, um ambiente que, por si só, já inebriaria o cinéfilo mais fanático. O tema do filme, os primeiros anos de uma criança, terminaram por embebedar, de emoção, os visitantes.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: