Pesquisar
Close this search box.

Filha de moradora de Rolândia está desaparecida

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Filha de moradora de...

Ive Fátima Souza Pimenta, de 41 anos, está desaparecida desde o dia 08 de agosto. Ive, que mora na Vila Carmosina, em São Paulo, e trabalha no Bairro da Liberdade, é filha de Marilena de Souza Pimenta, a artesão Lena, que é moradora de Rolândia e está em São Paulo para tentar achar Ive. “ O último contato de minha filha comigo foi no dia 24 de fevereiro e ela havia em dito que viajaria para Rolândia no dia 08 de agosto”, relembra Lena.

A artesã fez um Boletim de Ocorrência em São Paulo e iria no emprego da filha e atrás do companheiro de Ive para buscar mais informações. “Vou no último endereço que tenho dela para tentar falar com o rapaz com quem ela mora. Tentei ligar no celular, mas ele não atendeu”, afirmou Marilena.

Ainda sobre a filha, Lena conta que ela tem um filho de 20 anos e uma filha de 14 – os dois moram em Tatuí (SP). “Ive é de Araçatuba, mas já morou em Rolândia e trabalhou como cuidadora e, em Londrina, como operadora de telemarketing e em um hipermercado entre 2012 e 2014”, afirmou. “Ela saiu de Rolândia no começo de 2015”, concluiu a mãe.
Quem tiver alguma informação, deve entrar em contato com a família de Ive pelo telefone (43) 9950-1017.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: