Pesquisar
Close this search box.

Oktoberfest: concurso da Rainha Mirim terá duas fases

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Oktoberfest: concurso da Rainha...
A Comissão Organizadora da 28ª Oktoberfest de Rolândia – que será realizada de 06 a 16 de outubro – anunciou as datas do concurso da Rainha e Princesas Mirins da festa – para meninas entre 7 e 10 anos de idade. De acordo com a Organização, o concurso será dividido em duas fases e duas datas: no dia 24 de setembro e no dia 06 de outubro. 

No dia 24 de setembro, um sábado, será realizada um concurso classificatório, uma espécie de seletiva eliminatória, no Centro Cultural Nanuk. Nesse dia, o desfile não será com trajes típicos e as 15 melhores candidatas serão classificadas para o concurso final, no dia 06 de outubro, dia da abertura da 28ª Oktoberfest.

O concurso final, que escolherá a Rainha, a 1ª e 2ª Princesas Mirins da Oktober, acontecerá no Espaço Viva, no mesmo dia da abertura da festa. As 15 candidatas desfilarão de trajes típicos – mais detalhes desse concurso devem ser revelados na próxima semana. As três primeiras colocadas receberão um prêmio em dinheiro.

Inscrições – As inscrições para o concurso mirim da Oktoberfest podem ser feitas a partir do dia 15 de agosto até 15 de setembro no museu municipal (av. Pres. Bernardes, 626, ao lado da Igreja Matriz), das 08h30 às 13 horas, de segunda a sexta-feira. Podem participar meninas entre 7 a 10 anos de idade, moradoras de Rolândia, e não há a necessidade da ascendência germânica. 
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: