Pesquisar
Close this search box.

JR: nova coluna abordará livros, filmes, música…

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. JR: nova coluna abordará...

A partir desta semana, o JR passará a contar com um novo colunista, Samuel M. Bertoco, o Samuca. Formado em Marketing e Publicidade, Samuel falará sobre música, filmes, livros, enfim, sobre assuntos ligados ao entretenimento.

Serão resenhas de filmes, nacionais e estrangeiros, dicas de leitura, comentários sobre grupos, cantores, cantoras e discos. Algo que faltava no JR. Conheçamos um pouco mais sobre o novo colunista do JR.


Samuel M. Bertoco

Natural de Rolândia; foi criado brincando como qualquer criança, mas também consumiu tudo que podia de música, filmes, livros e qualquer conteúdo audiovisual que aparecesse (desde que fosse minimamente bem feito).

Fez um ano de letras até perceber o que queria ser de verdade e se formou em marketing e publicidade, não porque era o que queria ser, mas porque descobriu que não ia ser um astro do Rock.

Tem gosto muito variado, indo de Rock n´Roll a Chico, Mutantes a Samba, Al Pacino a Adam Sandler (mentira, dele não gosta não), mas é fã mesmo é do Raul.

Sendo um ser dos anos 80 e 90, adora tudo que foi feito por Stallone, Schwarzenegger e Van Damme (menos lutar, então ficou meio barrigudinho e sedentário mesmo).Não gosta muito de filmes de comédia, ainda chora quando Mufasa morre no Rei Leão e prefere o Paul ao John.

“Nessa coluna vamos falar um sobre esse mundo: cinema, seriados, música, livros e o que mais estiver rolando de relevante no entretenimento. Vamos comentar as novidades, dar dicas e indicações sempre com um rigoroso critério de escolha: meu gosto, tentando levar a vocês toda semana um pouquinho de informação, cultura e humor (menos se meu time perder, aí é só informação e cultura mesmo).

Nos vemos semana que vem.”

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: