Pesquisar
Close this search box.

Rafael desfila em carro dos Bombeiros na segunda-feira

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rafael desfila em carro...

   O “bimedalhista” olímpico Rafael Silva irá fazer um desfile no carro do Corpo de Bombeiros pelas ruas de Rolândia na segunda-feira (22), a partir das 10 horas da manhã. Baby, como é conhecido, vem descansar na casa de seus familiares depois de uma jornada árdua, que começou logo após a sua contusão, em julho de 2015. Quem acompanhou a sua recuperação e sua luta pela vaga olímpica, terminando com a medalha de bronze, sabe o quanto o rolandense se dedicou para ter essa medalha.
    Rafael foi medalha de bronze na categoria peso-pesado (+ 100kg) nas Olimpíadas do Rio de Janeiro e único representante masculino no a subir no pódio durante a competição. Essa é a segunda medalha de Rafael, que já havia sido bronze em Londres 2012. Também em agosto de 2012, Rafael desfilou no carro do Corpo de Bombeiros pela cidade, logo depois da medalha de Londres.

Câmara
   Em setembro de 2012, Rafael foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Rolândia com a Comenda da Ordem do Mérito Roland, evento em que estiveram presentes seus familiares e amigos. Na segunda, o atleta receberá uma Moção de Congratulações da Casa de Leis.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: