Pesquisar
Close this search box.

Vereadores votam projeto que trata de novo convênio com hospital

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Vereadores votam projeto que...

Os vereadores se reuniram em sessão extraordinária na Câmara Municipal, na quinta-feira (15), para a votação em primeira instância do projeto 035/2015, que prevê o estabelecimento de convênios de contratação de serviços entre a Prefeitura Municipal de Rolândia e o Hospital São Rafael.

Segundo o presidente interino da Câmara, Alex Santana (PROS), a votação em segunda instância seria na sexta (16), às 16h. Santana relata que a Prefeitura firmará um contrato no valor de R$ 700.000,00 com o São Rafael.

O contrato contempla a contratação de serviços de ortopedia, clínico geral, anestesia, urgência e emergência, com duração de seis meses, sujeito a prorrogação para mais seis.

Os recursos serão repassados ao Hospital mês a mês, referente aos serviços prestados. O primeiro pagamento será efetuado 30 dias após a sanção do contrato.

Recursos

Segundo o vereador Santana, os recursos de R$ 700.000,00 são provenientes da lei orçamentária de 2014, para serem utilizados em 2015 para a construção de uma nova sede da Câmara Municipal de Vereadores.

O vereador relata que, como a obra não está sendo realizada e a prefeitura precisa comprovar orçamento para celebrar convênios, foi elaborado esse projeto de lei para compra de serviços do Hospital São Rafael, que passa por uma crise financeira. “Estamos deixando de usar esse recurso para essa construção para que haja orçamento no município”, explica Santana.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: