Pesquisar
Close this search box.

Candidatos a prefeito começam a falar de suas campanhas

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Candidatos a prefeito começam...

Uma nova caminhada em família


Justamente nesta “Semana da Família” começamos uma nova caminhada rumo à Prefeitura de Rolândia. Aliás, a decisão de disputar a reeleição tem tudo a ver com o apoio incondicional que tenho recebido da minha esposa e dos meus filhos. Eles são o alicerce da nossa caminhada. 

De nossa parte, o compromisso é o de realizar uma campanha limpa, focada na discussão de propostas que venham a melhorar o futuro de nossa cidade. É muito importante que o eleitor participe, conheça o currículo, as propostas, a formação e também a capacidade de gestão de cada candidato. 

Grandes são os desafios de administrar Rolândia. Mas estamos muito confiantes. Temos uma equipe experiente e preparada. Vamos executar, nos próximos 4 anos, projetos importantes  em todas as áreas.  Contamos com o seu voto e o seu apoio, pois esse é um projeto coletivo para promover o avanço de Rolândia.

Conheça o candidato a prefeito Renato Sartori

Renato Sartori nasceu em Rolândia, neto do pioneiro Angelin Sartori e filho de Abrahão e Helena Sartori, tradicionais comerciantes rolandenses. Ele tem uma filha, Renata Sartori, que cursa Jornalismo na UEL. 

Sartori sempre trabalhou na área comercial. Foi representante de indústrias de brinquedos e de artigos folheados a ouro e prata no norte do Paraná. Em 1995, passou no vestibular de Direito na Unimar e atualmente está cursando Ciências Políticas pela Uninter.

Foi colunista político do Jornal “Notícias da Cidade” e da “Revista Jornal” que circula na cidade de Londrina. Disputou sua primeira eleição em 2004 e obteve 534 votos ficando na suplência. Em 2008, foi eleito vereador com mais de 800 votos.

Como vereador, se destacou por seu posicionamento ético e firme na defesa dos interesses da população. Renato Sartori foi eleito duas vezes primeiro secretário da Câmara de Vereadores e também presidiu a Comissão de Legislação, Justiça e Redação que regulamentou o serviço de “Vai e vem” e o Estatuto dos Servidores Municipais.

Em seu mandato, Renato Sartori também ajudou a administração municipal na instalação da Indústria Selmi, do Colégio Sesi e conquistou junto a FIEP a Biblioteca no San Fernando. Renato é também autor de leis importantes, como a que obrigou os bancos a disponibilizarem cadeiras e senhas para os clientes. 

Em 2012, após deixar a Câmara de Vereadores, Sartori foi convidado para ser assessor parlamentar na Câmara dos Deputados em Brasília, onde teve a oportunidade de desenvolver grandes trabalhos com vários prefeitos e vereadores do Paraná. Neste período, conquistou muitos recursos para Rolândia, que foram aplicados em recape asfáltico, saúde e educação. 

Neste cargo, Renato Sartori agregou experiência no setor de administração pública e alinhou ainda mais seu relacionamento com deputados, senadores e o Governo do estado. Com esse conhecimento e sabendo das necessidades de Rolândia, Sartori se colocou à disposição da população como candidato a prefeito, em uma coligação forte e focada em restabelecer o crescimento e desenvolvimento de Rolândia, com uma gestão moderna e visão político-administrativa ética e transparente, voltada para o povo. 

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: