Pesquisar
Close this search box.

Centenas de pessoas no show de prêmios da APAE

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Centenas de pessoas no...

O show de prêmios da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Rolândia reuniu centenas de pessoas na quadra de entidade, devidamente preparada para o evento, na tarde de domingo (21). O sorteio foi “cantado” e animado por Mirão, Fernando Pina e Maurício Promoções.

Ganhadores e ganhadoras
Com a quadra lotada, a organização teve a preocupação de tornar visível os números sorteados com placas, principalmente para as pessoas com problemas auditivos. Os ganhadores e ganhadoras do domingo foram Eberson Mancato (motocicleta – cartela nº 224), Fernanda C. M. Oliveira Serpeloni (TV de 42 polegadas – cartela 417), Luciana Polvani e Fabiane Soares de Lima (Home Sleep + Poltrona – cartelas 1062 e 914), Afonso Cordeiro (forno elétrico e uma cesta de cosméticos – cartela 1327), Cassimiro Pereira (micro-ondas e liquidificador – cartela 301) e Inês Gonçalves Filho (motor de portão elétrico – cartela 584).

APAE de Rolândia agradece aos Agricultores, Empresários e Comerciantes pela doação e Patrocínio no Show de Prêmios. Agradece, ainda, aos pais e a toda comunidade que com sua colaboração e participação, contribuições essenciais para o sucesso do evento.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: