Pesquisar
Close this search box.

JR estreia a REALIDADE AUMENTADA

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. JR estreia a REALIDADE...
Em setembro, mais precisamente no dia 20, o Jornal de Rolândia completa 13 anos de existência, mas nesta semana o semanário chegou ao número 600. Duas datas que merecem ser comemoradas. Em todos esses anos, o JR sempre esteve investindo em atualização e modernização e correndo atrás de mecanismos que o fizessem ser um jornal moderno, atual e atrativo aos leitores e aos anunciantes. Tudo isso sem perder de vista a ética e o profissionalismo, os sustentáculos do Jornal de Rolândia.

Nesta semana, na edição de número 600, oferecemos aos leitores a Realidade Aumentada. Um serviço que combina o mundo físico ao mundo digital. Quer ver na prática? Baixe o aplicativo Realidade Aumentada Brasil em seu celular, tablete, e aponte para a capa do JR desta edição, sobre a foto do judoca Rafael Silva, que tem uma mensagem para você. Ouça e veja.

Imagine, por exemplo, uma capa do jornal com uma foto com o novo prefeito eleito nas eleições 2016 e ao direcionar o smartphone para a foto, o aplicativo nos mostraria o trecho de um vídeo da divulgação do resultado ou de uma entrevista com o futuro prefeito.

Isso é a Realidade Aumentada, a combinação do mundo físico e do mundo digital, onde a otimização da tecnologia aplicada à vida real é o ponto de partida para o conceito desta tecnologia. 

Nas matérias e anúncios
No Jornal de Rolândia esta tecnologia será aplicada tanto em matérias como disponibilizada aos espaços de propaganda e divulgação considerando o princípio de que as empresas terão de investir na Realidade Aumentada para serem mais rápidas e melhores, reduzindo os erros, reduzindo o tempo e, provavelmente, reduzindo o custo e melhorando o desempenho de todos.

Aumentar a realidade pode também ser uma forma de conhecer melhor a vida. Venha comemorar mais essa conquista com o Jornal de Rolândia!
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: