MP pede impugnação de candidato a vereador

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. MP pede impugnação de...

   O Ministério Público Eleitoral de Rolândia pediu a impugnação da candidatura a vereador de Odir Polaco (DEM) – o advogado do candidato foi notificado ao meio-dia desta sexta-feira (26). Polaco tem sete dias corridos para apresentar sua contestação antes que o juiz eleitoral Marcos Rocha julgue a questão.
  O motivo do pedido da impugnação seria a não descompatibilização de Odir de sua função na prefeitura de Rolândia para concorrer à candidatura. O prazo máximo era dia 30 de junho, mas o candidato afirma que o fez o pedido antes. “Entrei com o pedido antes e avisei sobre que não iria mais trabalhar depois a partir do dia 01 de julho. E foi o que fiz”, relatou Polaco. Ele acredita que a Promotoria se equivocou ao pensar que ele continua trabalhando na prefeitura, sem se descompatibilizar, já que ele permanece recebendo seu salário, como é permitido por lei.
  O candidato afirma que está tranquilo e tem todos os requerimentos para provar o seu pedido e afastamento. Apesar de ter sete dias para apresentar sua contestação, Polaco revelou que seu advogado o fará antes. O juiz eleitoral Marcos Rocha deve julgar a questão em uma semana, a menos que seja necessário ouvir testemunhas. Enquanto isso, Polaco continua fazendo sua campanha normalmente.

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: