Pesquisar
Close this search box.

Villanueva é campeão de futebol nos JEPs

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Villanueva é campeão de...

O colégio estadual Professor Francisco Villanueva, de Rolândia, sagrou-se campeão de futebol masculino, categoria A (atletas até 17 anos), da fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná, disputada em Jaguapitã de 8 a 11 de outubro. Com o título, a equipe está classificada para a fase final da competição, que será em Santa Fé, ainda sem data definida.

Para chegar ao título, a equipe de Rolândia venceu o colégio de Apucarana por 1 a 0, empatou com Cândido Abreu sem gols e goleou Telêmaco Borba por 6 a 0. O colégio Villanueva havia vencido a fase municipal em maio e a fase regional em agosto, na cidade de Ibiporã. “O Villa é referência no futebol graças à parceria entre o projeto do colégio e a secretaria de Esportes”, explica o diretor Nelinho, que também é preparador físico do time campeão.

“Quero agradecer à direção do colégio Villanueva, à secretaria de Esportes de Rolândia, a Ortodontic Center, aos supermercados Locatelli e Santa Lucia e à Imobiliária Rolândia”, concluiu Nelinho.

Elenco

Os atletas campeões são: João Perciliano, China, Alisson, Romarinho, Marcão, Borges, Lucas, Zevonelo, Leandro, Daniel, Vinícius, Guilherme, Luizão, Rudson, Luquinha, Puliquesi, Fernando, Lucas Mologni, Geovane, Gustavo e Lucas. O time é comandado pelo Benedito Baptista, o Ditinho, e teve como chefe de delegação a professora Vera Franco.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: