Pesquisar
Close this search box.

Conact, em sua 3ª edição, foi um sucesso

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Conact, em sua 3ª...
Dezenas de acadêmicos de todos os cursos da Faccar participaram, nos dias 17, 18 e 19, de mais uma edição do CONACT – Congresso de Administração, Ciências Contábeis e TADS – Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade Paranaense – Faccar. O evento aconteceu no Buffet Vitrê e culminou com um belíssimo jantar servido aos participantes.   

Os palestrantes desta edição foram Wellington Moreira, que falou sobre “Planejamento e Gestão da Carreira”; o Padre e professor José Rafael Solano Durán, que falou sobre “O dilema da ética na atualidade – Um conflito no Século XXI”, e o Professor Liévore, já conhecido por boa parte dos acadêmicos da Instituição, que falou sobre “Carreiras e Empresas de Sucesso são construídas por pessoas apaixonadas”.

Durante a abertura do Congresso houve a fala do diretor acadêmico da Faccar, Dr. Nelson Luiz Vidotto, além da presença de autoridades, dentre elas Alexander Monteiro da ACIR, Sandro Medeiros do CRA-Conselho Regional de Administração, e de Diego Silva, representando o poder executivo municipal.  

Os músicos Nicole Bergamo Guimarães Menezes e Mauricio Vieira Neto abrilhantaram o evento com apresentações musicais enquanto o professor Agnaldo Rodrigues ultimava os preparativos para a realização do cerimonial e apresentação dos palestrantes.  

No 2º dia houve apresentação artística a cargo da aluna Daiane Takasse e de sua irmã Danieli, além da colega Vitória Fávero, bem como impecável organização por parte da comissão organizadora, que conseguiu junto ao comércio local dezenas de brindes que foram sorteados durante o evento. 

Os coordenadores Marcio Massaro e Fernando Gaffo agradeceram o apoio e a presença de todos os participantes.  
Os patrocinadores do evento foram a Mixtok – A Casa do Atacadista, Opzzi Jeans, Varejão Mais,  e ACIR –  Associação Comercial e Empresarial de Rolândia.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: