Pesquisar
Close this search box.

Editorial – Edição: 601

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 601
Na edição passada, o JR inaugurou uma nova “era” nos jornais impressos ao utilizar a tecnologia da Realidade Aumentada (RA) – que combina o mundo real com o mundo digital. O recurso pode ser conferido nesta edição no anúncio da Imobiliária Rolândia (página 11) e na foto que ilustra a matéria sobre o pioneirismo do JR à página 08. Falamos em ser pioneiros porque fomos o primeiro jornal impresso do Paraná a ter a RA – prova disso é que a Folha de Londrina começa a utilizar a tecnologia neste sábado (03). Para “assistir” o vídeo na matéria e na publicidade, baixe o App Realidade Aumentada Brasil em seu celular e pronto. 

A promoção que irá sortear um final de semana para um casal no Terra Parque Eco Resort, em Pirapozinho, continua a todo vapor. Para participar, basta preencher o cupom (que está na página 15), recortá-lo e depois levar até uma urna – os locais estão especificados no próprio cupom. O sorteio será no dia 01 de novembro.

Na semana passada, os candidatos a prefeito falaram sobre segurança e, infelizmente, um assalto com reféns chamou a atenção de  todos os rolandenses na noite de quinta-feira (25 de agosto). O delegado e o comandante do 15º BPM foram até o gabinete do prefeito e discutiram sobre a segurança (pág. 05).

BOA LEITURA E, AGORA, BOM VÍDEO, E ATÉ A SEMANA QUE VEM


Josiane Rodrigues
editora
José Eduardo
editor

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: