Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende dois suspeitos da morte de Igor

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Polícia prende dois suspeitos...

O delegado de polícia de Rolândia, Bruno Silva Rocha, deu entrevista e revelou que foram presos dois suspeitos da morte de Igor Henrique Lopes de Arruda, encontrado morto no sábado (27). Amarildo Pessoa da Silva, o Ptibull, 35 anos, e Cleverson Gonçalves, o Trovão, 29 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira (02). De acordo com o delegado um deles foi preso em sua casa e o outro estava na porta do escritório de seu advogado. A motivação do crime teria sido uma briga que envolveu os suspeitos e alguns jovens, entre eles Igor, que aconteceu num clube no qual os suspeitos faziam segurança.

Os dois, Amarildo e Cleverson negam o crime, mas segundo o delegado, todas as investigações levam até a dupla.
“Há ainda uma terceira envolvida no crime”, afirmou o delegado.
De acordo com informações, na noite de sexta-feira (26) três homens estariam num Clio preto e levaram quatro jovens – três deles foram agredidos e Igor foi morto com um tiro na nuca e depois teve seu corpo queimado e deixado na estrada de San Rafael, zona rural de Rolândia.
A mãe de Igor esteve na delegacia de polícia na tarde desta sexta quando soube que a polícia havia prendido os suspeitos. Ela clamava por justiça enquanto exibia o gorro da blusa que Igor usava no dia de sua morte.
Os dois suspeitos estão em prisão preventiva.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: