Pesquisar
Close this search box.

Casa Fit Rolândia será inaugurada neste sábado

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Casa Fit Rolândia será...
Com um novo conceito de atividade física funcional e zumba, a Casa Fit Rolândia, da personal coach Josiane Priscila da Silva, será inaugurada neste sábado (03), a partir das 15 horas. A Casa Fit será na Avenida dos Expedicionários, 1255. 

A inauguração contará com a Banda Folk n’ Folks e com degustação de shakes e alimentos que serão servidos no espaço. Na abertura, os interessados também poderão fazer sua pré matrícula. “Teremos valores acessíveis, com pacotes bacanas”, garante a proprietária.

Josiane explica que o conceito da academia é o foco no treinamento funcional e na zumba. A Casa Fit Rolândia ofertará Zumba Kids, Zumba Toning, Zumba Gold (para idosos), Zumba Fitness, Alongamento, Muay Thai, Dança de Salão, Treinamento Funcional e Funcional Personal. “É um estilo diferenciado de trabalhar atividade física, de forma prazerosa, em equipe, com vários gritos de guerra e uma galera super animada”.

O atendimento será de segunda-feira a sábado, das 6h às 23h. No domingo, os alunos poderão praticar Fit Camp. Rafael Bossa, noivo de Josiane e educador físico, também dará aulas no local.

Espaço e brinquedoteca
A academia terá um amplo espaço, de dois andares – a sobreloja será alugada para negócios na área de beleza e saúde. Outro diferencial da Casa Fit será o amplo estacionamento e a brinquedoteca. “Você que é mãe e não tem onde deixar o seu filho, pode levá-lo. Ele vai ficar brincando dentro da academia, em um espaço confortável para as crianças”, conta Josiane.

Outra novidade, é a nutrição pós treino que será servida no local, com shakes, suplementação e comidas congeladas, para comer em casa. “A nossa preocupação com o aluno, não só de fazer atividade física, mas cuidando do seu resultado num todo. Sem nutrição, sem resultados”, afirma. A academia também terá atendimento com nutricionista, em horários agendados.

Quem precisar sair do treino direto para o trabalho não precisa se preocupar, pois haverá banheiros espaçosos, com secadores de cabelo à disposição.

Josiane Priscila da Silva formou-se em Educação Física – Licenciatura e Bacharel – na Unopar, em 2010 e é pós graduada em educação escolar. O telefone para contato é o (43) 9983-3552.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: