Pesquisar
Close this search box.

Autoridades discutem a segurança em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Autoridades discutem a segurança...
O delegado Bruno Silva Rocha, o comandante do 15° Batalhão de Polícia Militar, José Luiz de Oliveira (BPM) e o prefeito Luiz Francisconi se reuniram, na tarde de segunda-feira (29), para uma reunião sobre a segurança pública.

A reunião foi no gabinete do prefeito. Segundo Oliveira, foram tratados assuntos como o reforço da segurança na cidade, possibilitada por mais uma viatura da Rotam circulando pelas ruas, o que deve contribuir para as operações em delitos contra patrimônio e para um melhor patrulhamento.

O comandante do 15° BPM informou ao prefeito e ao delegado os resultados alcançados pelas últimas investigações de crimes em Rolândia. Outro assunto abordado foram as operações integradas de fiscalização urbana, feitas pela PM, Polícia Civil e Conselho Tutelar, verificando os locais que funcionam irregularmente.

Oliveira também abordou da necessidade da municipalização do trânsito. “Além disso, o trânsito precisa ser otimizado, a questão de vagas, tudo isso por meio de um estudo de engenharia de trânsito. Falamos também da necessidade da contratação de agentes, por concurso, para atuar na fiscalização e coordenação do setor. Os policiais militares não podem ficar cuidando dessa área”, concluiu Oliveira. 
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: