Pesquisar
Close this search box.

Tênis de mesa: rolandense ganha etapa de Paranaense

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Tênis de mesa: rolandense...
Melissa Aika Aoyama, 7 anos, sagrou-se campeã na categoria pré-pré-mirim na 6ª etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa. A competição foi disputado nos dias 27 e 28 de agosto na cidade de Cascavel. Melissa já havia sido campeã de uma etapa e joga pela equipe da Associação Cultural e Esportiva Rolândia (ACER).

Outros resultados
Além da campeã Melissa, o time da ACER trouxe outros bons resultados da etapa de Cascavel.  Ricardo Aoyama, pai de Melissa, ficou com a terceira colocação na categoria Veterano 4, e Gabriel Maeda foi vice-campeão que na categoria Especial B, que junta atletas infantis (até 16 anos) e do veterano 5 (acima de 50 anos). Essa categoria teve uma premiação em dinheiro para os melhores colocados.

Intercolonial
Neste final de semana, será realizado o Campeonato Intercolonial no clube ACEL, em Londrina. Já nos dias 17 e 18 de setembro, acontece a última etapa do Paranaense, em Curitiba, que define a competição. 

Agradecimentos 
“Gostaria de agradecer à ACER que oferece um ótimo local para a prática da modalidade com sete mesas das melhores fabricadas no país. Agradeço, ainda,  ao nosso patrocinador, Mário Miyazato, da clínica Renova de Maringá, pelo apoio qie nos tem dado”, ressaltou Ricardo Aoyama, técnico da equipe.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: