Pesquisar
Close this search box.

Rolândia terá 2° Festival Pé Vermelho nesta sexta

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia terá 2° Festival...

O 2° Festival de Música Pé Vermelho será hoje (09), a partir das 20h, no Centro Cultural Nanuk, em Rolândia. O evento é organizado pelo Grupo de Metais Pé Vermelho, de Rolândia, e Claudemir Trevisan, maestro do Pé, realta que quatro grupos se apresentarão. “Será cerca de 20 minutos de apresentação por grupo”.

Os participantes do Festival são a Orquestra de Sopro e Cordas Arte e Vida, de Arapongas; a Orquestra Illuminare, de São Martinho; Bamu Flor, de Florestópolis, além do próprio organizador, o Grupo de Metais Pé Vermelho. A novidade para esse ano será a apresentação da Escola de Samba Flor de Maracujá, do Conjunto São Fernando, que encerrará o Festival com muito samba.

Segundo Trevisan, devem constar no repertório músicas como “Imagine”, de John Lennon, e“My Way” (famosa na Voz de Frank Sinatra), além de temas de desenho animados e outras canções conhecidas do público. A entrada é franca.
O 1° Festival Pé Vermelho foi em agosto de 2015 e três grupos se apresentaram no Nanuk. Outro evento com os mesmos moldes já havia sido realizado duas vezes, com o nome de Festival de Inverno. Neste ano, o Festival faz parte da 1ª Semana Cultural de Rolândia.

SERVIÇO
2° Festival de Música Pé Vermelho
Quando: Hoje (09), a partir das 20h
Onde: Centro Cultural Nanuk, na Rua Arthur Thomas, 1679, Centro
Entrada franca.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: