Suspeitos da morte de Igor continuam presos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Suspeitos da morte de...
A polícia civil de Rolândia prendeu dois suspeitos da morte de Igor Henrique Lopes de Arruda: Amarildo Pessoa da Silva, o Pitbull, 35 anos, e Cleverson Gonçalves, o Trovão, 29 anos, foram presos na manhã da sexta-feira (02). De acordo com o delegado um deles foi preso em sua casa e o outro estava na porta do escritório de seu advogado. A motivação do crime teria sido uma briga que envolveu os suspeitos e alguns jovens, entre eles Igor, que aconteceu num clube no qual os suspeitos faziam segurança.

Os dois, Amarildo e Cleverson, negam o crime, mas segundo o delegado, todas as investigações levam até a dupla. “Há ainda uma terceira envolvida no crime”, afirmou o delegado. De acordo com informações, na noite de sexta-feira (26) três homens estariam num Clio preto e levaram quatro jovens – três deles foram agredidos e Igor foi morto com um tiro na nuca e depois teve seu corpo queimado e deixado na estrada de San Rafael, zona rural de Rolândia. Foi encontrado pela família na manhã do sábado (27).

A mãe de Igor esteve na delegacia de polícia na tarde desta sexta quando soube que a polícia havia prendido os suspeitos. Ela clamava por justiça enquanto exibia o gorro da blusa que Igor usava no dia de sua morte. 

Na terça-feira (06), os dois suspeitos tiveram uma audiência de custódia com o juiz de direito, que os manteve em prisão preventiva.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: