Pesquisar
Close this search box.

JR em Prado Ferreira

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. JR em Prado Ferreira
A partir desta semana, o Jornal de Rolândia aborda as eleições municipais de Prado Ferreira (35 km de Rolândia), município em que o JR também circula. Na cidade três candidatos disputam a prefeitura: o atual prefeito Silvio Antonio Damaceno (PP) e que tem como vice Maria Edna de Andrade (PP); Osanias Benedito, o Neno (PSB) e seu vice Carlos Dias de Freitas, o Troféu (PSB); Décio Martini (PMDB) com o vice Ricardo Fernando Batilana (PMDB). 

Os três candidatos terão espaço iguais como regulamenta a Justiça Eleitoral e mudarão de posição durante as edições.
Para a Câmara Municipal, 36 candidatos concorrendo às 9 cadeiras. Os candidatos disputam o voto de 2.946 eleitores de Prado Ferreira 

Silvio Damaceno e Maria Edna (PP) – 11
Por amor a Prado Ferreira
Nós conseguimos fazer um trabalho e cumprimos 100% daquilo que planejamos. O transporte é gratuito para universitários – poucos jovens tinham condições de ir para a faculdade e hoje são atendidos quase 100 alunos.  Fizemos a maior transformação na saúde da história de Prado Ferreira com quase R$ 3 milhões de investimento com a reforma do hospital municipal e troca de equipamentos; equipamos a UBS e inauguramos o centro de saúde, com fisioterapia, fonoaudiologia, odontologia e psicologia. Compramos duas ambulâncias, uma Van para pacientes irem para outras cidades, dois ônibus novos. Queremos continuar agora no conjunto Maragogipe com uma UBS e uma creche. Abrimos a APAE e inauguramos um CMEI, há uma multinacional argentina que está vindo para gerar 100 empregos diretos e mais três indústrias – fizemos 2 parques industriais. Vamos focar em fazer um trevo e as marginais na PR-170 e construir um lago para espaço de lazer. Somos o único município do Paraná com menos de 50 mil habitantes a fazer casas a custo zero e vamos fazer mais. Temos muito mais a fazer ainda pelo prado ferreirense.

Neno e Troféu (PSB)– 40
Não vamos desistir de Prado Ferreira

Meu nome é Osanias Benedito, o Neno. Sou filho de José Benedito e Maria Pinheiro Bendito, a Dona Gabriela. Nasci na fazenda Paineirinha, cresci e me criei em Prado Ferreira, trabalhei como boia-fria nas lavouras e hoje sou empresário e agricultor. 
Sou filho de Prado Ferreira, onde pretendo trabalhar com transparência e honestidade. A cidade de Prado Ferreira não é difícil de ser administrada e hoje nós vemos o nosso esporte se acabando, vemos os meninos e meninas sem perspectivas, nas ruas. Nós não temos pediatra e outras especialidades na área de saúde. Não sou contra o atual prefeito, sou contra a administração que está sendo feita. Apesar de não ser formado em Administração, eu me considero um bom administrador por causa da experiência que tenho à frente de minhas empresas. 
Há muitas empresas se fechando e indo embora e a administração não busca tentar manter essas empresas aqui. Isso é ruim para o município. Eu conheço bem os problemas da cidade e as necessidades da população e poderei administrar bem Prado Ferreira.

Décio e Ricardo (PMDB)
Nossa Aliança é com o Povo

Cheguei em Prado Ferreira em agosto de 1981 como agricultor e abrimos uma frente de trabalho muito forte, quando ajudamos muita gente que estava desempregada. Eles trabalharam comigo em torno de 15 anos. Sempre procuramos ser honestos e direito com as pessoas, trabalhando sério. Com isso, ganhamos a confiança e a amizade do povo. Durante esses anos, saí da agricultura e fui para a área empresarial, sempre adquirindo conhecimento e experiência. Por isso tudo, posso dizer que me sinto preparado para ser prefeito de Prado Ferreira e administrar bem a cidade. A população sabe da minha honestidade e sabe que estamos aqui para trabalhar e estender o crescimento de Prado. 
Aqui foi feito um bom trabalho pelos gestores anteriores, mas na minha visão administrativa poderia ter sido feito muito mais coisa. As áreas de habitação, de lazer e esporte, de educação, ficaram a desejar. Um atendimento melhor na Assistência Social e muita gente para ser atendida. A saúde precisa crescer como Prado Ferreira cresceu.  
Essas são algumas das minhas propostas dentro do meu conhecimento.



Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: