Editorial – Edição: 603

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 603
Apesar das queimadas desta semana, uma boa notícia: a Secretaria de Meio Ambiente irá notificar os proprietários de lotes e datas que pegaram fogo. A multa pode ser bem salgada, dependendo da situação – chega a R$ 6,8 mil reais. A notificação do Ambiente e a posterior multa da Tributação devem diminuir as queimadas praticadas em Rolândia e que servem, quase sempre, para que o dono do lote limpe o mato alto. Não quer pagar uma capina, que pague uma multa então. Aposto que da próxima vez, a data estará bonitinha e campinada. 

Entramos nas duas últimas semanas da campanha política, que termina no domingo, dia 02 de outubro. Esperamos que os vencedores pensem realmente em Rolândia e em seus moradores, em todos. Nessas próximas duas semanas, teremos quatro edições do JR, as duas de sextas e mais duas extras, as de terça-feira, como a que saiu nesta semana e que tratava mais de matérias políticas. 

Falando, ainda, da Bibliotroca JR, inauguramos as tocas de livros e a população começou a entender o funcionamento da coisa. É uam pequena biblioteca, mas sem bibliotecário: você mesmo troca seu livro ou gibi. Leu? devolva. Não leu? Pegue. E avise pela #bibliotrocajr onde você deixou o livro, ok?

BOA LEITURA E, AGORA, BOM VÍDEO, E ATÉ A SEMANA QUE VEM



idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: