Pesquisar
Close this search box.

Em prol de hospitais: Faccar realiza mais um chá beneficente

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Em prol de hospitais:...

Roberto Keller
 

  A sede II do O Clube Concórdia de Rolândia será palco neste domingo, dia 18 de setembro, da segunda edição do Chá Beneficente em prol do Hospital do Câncer de Londrina e do Hospital São Rafael de Rolândia. A Comissão organizadora do evento, composta por colaboradores, docentes e discentes da Faculdade Paranaense- Faccar, ultimam os preparativos para o evento que promete ser ainda melhor do que a edição realizada no ano passado. Haverá desfile de roupas e calçados das mais variadas lojas do município. Atrações musicais e sorteio de brindes também fazem parte do evento.

  O Chá Beneficente, fruto dos Projetos Outubro Rosa e Novembro Azul, está marcado para as 15 horas e interessados podem adquirir convites com a secretaria geral da Faccar até esta sexta-feira, ou ainda no Hospital São Rafael.

  Os Projetos Outubro Rosa e Novembro Azul, além de orientar as mulheres sobre a prevenção do câncer de mama também orientam os homens com relação à prevenção do câncer de próstata, envolvem ainda arrecadação de lacres de latinhas (a serem trocados posteriormente por cadeiras de rodas), venda de camisetas e arrecadação de cabelos e bonés/chapéus para os enfermos assistidos pelas entidades. Colabore você também.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: