Copa Cobra: REC apenas empata em casa

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Copa Cobra: REC apenas...

   Na primeira partida pela semifinal da Copa Cobra, o Rolândia Esporte Clube (REC) apenas empatou contra Florestópolis na tarde deste domingo (18) no estádio Erich Georg, em Rolândia, por 0 a 0. A partida foi equilibrada com chances para os dois times; até nas expulsões, houve empate: Edgar para o time visitante e Bezerra para o REC.

A partida
 O primeiro jogo da semifinal começou equilibrado e foi assim até o final. Os dois times tiveram chances de gol e o REC colocou duas bolas na trave do Florão, que também carimbou uma vez o travessão da equipe rolandense. Na segunda etapa, Rolândia chegou a marcar, mas o gol foi anulado – o jogador rolandense estaria impedido. O REC teve u m volume de jogo maior no final da partida e perdeu uma chance clara com o zagueiro Xuxinha. Depois, o meia Edgar do Florão foi expulso por colocar a mão na bola – ela já tinha amarelo. Cinco minutos depois, foi a vez do meia Bezerra, do REC, expulso por fazer uma falta por trás para impedir um contra-ataque.

  No próximo domingo (25), os dois times voltam a se enfrentar, desta vez em Florestópolis, às 15h30. Quem ganhar segue para a final e, se houver empate, a decisão será nos pênaltis. Na outra semifinal jogam Cambé e Jaguapitã. 

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: