Pesquisar
Close this search box.

Nanuk receberá o grupo vocal “Entre Nós”

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Nanuk receberá o grupo...
O Centro Cultural Nanuk, em Rolândia, será palco da apresentação “Conversa de Botequim”, do Grupo Vocal Entre Nós, na quinta-feira (22), às 20 horas. A apresentação fez parte da 36ª edição do Festival Internacional de Música de Londrina e a entrada é franca.

Entre Nós
O grupo vocal Entre Nós foi criado em 2010, a partir da iniciativa de alguns alunos do curso de música da UEL (Universidade Estadual de Londrina). A principal característica do grupo é a interpretação de arranjos vocais de músicas brasileiras. 

O Entre Nós tem sido requisitado para cantar em eventos nacionais e internacionais de diversos departamentos da UEL, além de festivais e encontros de corais nacionais e já se apresentou no Paraná, em São Paulo, Minas Gerais e Goiás.  Em Londrina e região, tem participado dos mais variados festivais, tais como o Festival Unicanto, Festival de Londrina, Festival de Rolândia e no Festival Internacional de Corais de Maringá. 

Em 2012 o grupo foi selecionado para participar do projeto “Som Nosso”, promovido pelo SESC Londrina, tendo a oportunidade de trazer ao público seu repertório completo em duas noites de apresentações. Em novembro de 2014, o Grupo estreou o espetáculo cênico-musical “Conversa de Botequim”, sob a direção de Silvio Ribeiro.

O grupo é formado por Flávia Striquer, Monique Kodama, Priscilla Souza, Mariana Sella, MiriannePretti, Thabata Alvarenga, Flávio Costa, Isaque Ribeiro; Matheus Ribeiro, Nicolas Lopes, Thiago Barcelos, Lucas Dias e Fabrício Martins.

Serviço
“Conversa de Butequim”, do Grupo Entre Nós
Quinta-feira (22), às 20h.
Centro Cultural Nanuk, Rua Arthur Thomaz, 1679, Centro.
Entrada franca.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: