Pesquisar
Close this search box.

Jantar da Adhonep em Rolândia nesta terça

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Jantar da Adhonep em...

A ADHONEP (Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno) de Rolândia realiza um jantar na noite desta terça-feira (20) no Vitrê Buffet, em Rolândia, com a presença da juíza federal e pastora Tânia Tereza de Carvalho e de seu esposo, o também pastor Oton Carvalho. Será uma oportunidade para os empresários rolandenses conhecerem um pouco mais de Tânia, famosa por sua história de vida: ela catava lixo em Aquidauana (MS) e tornou-se juíza federal.

Tânia

Quem diria que a menina de família desestruturada, que procurava metais no lixão de Aquidauana para comprar doces, largou a escola, foi estuprada e esteve à beira da prostituição, driblou o improvável e, com uma vida marcada por milagres, tornou-se juíza federal do Trabalho do Rio de Janeiro. Essa é a história de Tânia Tereza Medeiros Carvalho, hoje aposentada do serviço público, que tem se dedicado a mudar o destino de outras pessoas por meio do testemunho, que contará nesta terça-feira (20), em Rolândia. Tânia se dedica a mudar a vida de outras pessoas e já ministrou palestras em outros países

A ADHONEP é uma Instituição brasileira, não eclesiástica, fundada em 1977 pelo empresário Custódio Rangel Pires, do Rio de Janeiro, por incentivo e autorização de Demos Shakarian, um fazendeiro norte americano que, por sua vez, foi o fundador da FGBMFI, uma organização congênere, em 1952. A Associação tem como objetivos principais difundir e incentivar a observação e prática de princípios sociais, éticos, morais, a valorização da instituição familiar, bem como a difusão de princípios espirituais cristãos, fundados na bíblia sagrada.

A ADHONEP cumpre a sua finalidade através da realização de eventos sociais (café da manhã, almoços, jantares), treinamentos de líderes, workshops, reuniões regionais e uma convenção internacional anual, realizada no Brasil.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: