Pesquisar
Close this search box.

“Tá” chegando a Quermesse da Igreja Budista

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. “Tá” chegando a Quermesse...
A Igreja Budista de Rolândia realiza nos dias 24 e 25 de setembro a sua tradicional Quermesse em seu salão social (Rua Paranaguá, 325). No sábado e no domingo, o evento tem início às 19 horas com entrada gratuita.

Os visitantes poderão se deliciar com os pratos típicos japoneses (já conhecido do público brasileiro), como o sukiyaki (cozido que leva carne bovina, verduras, shoyu e macarrão japonês), udon (macarrão servido como sopa em caldo quente feito de shoyu) e sashimi (peixe cru), além de espetinhos de carne, pastel e doces. Haverá também diversas rodadas de bingo.

As atrações culturais ficam à cargo de apresentações de danças típicas (Bon Odori) e de grupos de taikô (apresentações musicais com tambores japoneses). No Bon Odori é comum a participação do público, que dança acompanhando os movimentos dos mais experientes. 

Como todos os anos, a comissão organizadora espera a presença de centenas de pessoas, de todas idades, etnias e religiões. É uma festa voltada à família rolandense, que aprecia uma boa comida, diversão e admira a cultura japonesa. O público deve chegar cedo, pois existe uma grande demanda pela culinária. A entrada é gratuita.

SERVIÇO

O quê? Quermesse da Igreja Budista de Rolândia
Onde? Rua Paranaguá, 325 – Rolândia
Quando? 24 e 25 de setembro de 2016.
A que horas? A partir das 19 horas.
Quanto? Entrada franca
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: