Pesquisar
Close this search box.

Nova academia, nova direção, novas ideias

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Nova academia, nova direção,...
Rolândia conta com o Studio Mexa-se: uma nova academia, com nova direção e novas (e ótimas) ideias. O espaço inaugurado no dia 1 de julho é fruto de uma parceria entre Priscila Tonchichi (responsável técnica – Graduada Licenciatura e Bacharelado em Educação Física e com Especialização em Ginástica Laboral e Ergonomia) e Denize Pasqualino (sócia). As educadoras físicas trabalhavam com atendimento domiciliar, quando tiveram a oportunidade de abrir o Studio e expandir seus atendimentos no local.

O Studio Mexa-se trouxe para Rolândia um novo conceito em treinamento físico. No espaço são oferecidos treinamentos híbridos que envolve treinamento resistido (musculação) e treinamento funcional, os treinos são estruturados de forma individualizada pensando sempre na particularidade de cada aluno. Outra novidade do Studio é o atendimento especializado – cada professor atende apenas três alunos por hora. 

O Studio oferece atendimento especial para crianças e idosos, pessoas com desvios posturais, e preparação física para corredores. Além dos exercícios físicos, os alunos recebem vantagens como parceria com nutricionista, aulas extras com professores convidados (“Aulão”) e descontos especiais para planos trimestrais e semestrais. 

O Studio fica Rua Ciro Bolivar de Araújo, 387, em frente à Escola Municipal Doutor Vitório Franklin, no Centro de Rolândia. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 6h às 11h e das 14h30 às 21h. 

Quem quiser começar a praticar exercícios físicos pode entrar em contato com o Studio Mexa-se pelos telefones: (43) 3020 1030 / 9935 0819 / 9850 5040 ou pelas redes sociais: facebook.com/studiomexase1 / Instagram: @studiomexase / E-mail: [email protected].

SERVIÇO
Studio Mexa-se
Treinamento físico para todas as idades
Rua Ciro Bolivar de Araújo, 387, Rolândia
Fones: (43) 3020-1030/9935-0819/9850-5040 


Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: