Pesquisar
Close this search box.

Os almoços do Punta del Este

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Os almoços do Punta...

Estão cada vez concorridos os almoços de domingo na estância Punta del Este, em Paranagi (99 km de Rolândia), empreendimento da Imobiliária Rolândia. Neste domingo (25), Buriolla preparou um Festival Tailandês: salada de mamão verde, arroz ao gergelim, porco ao curry com abacaxi, frango ao curry vermelho, tilápia ao molho de coco e salada de trutas tailandesa. Ok, pode parar de babar…

Considerado um dos mais belos empreendimentos imobiliários do país, a estância Punta del Este oferece o almoço com música ao vivo, lago privativo com pedalinho e caiaque, acesso à Represa Capivara, Marina, Playground, Gourmeteria, passeio de charrete, área de descanso, internet wifi, bicicleta coletiva. Ah, tem também uma paisagem “só” maravilhosa.

Quem foi ao almoço no domingo passado (15), deliciou-se com o estrogonofe de frango com catupiry na moranga e com crumble de maçã. Aproveite para curtir com a família e venha conhecer o Punta del Este. O almoço tem o valor de R$ 45,00 por pessoa (bebidas não inclusas), já as paisagens que você verá não têm preço. Informações e reservas pelo fone (43) 3311-1011.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: