Clube dos Desbravadores enche o Nanuk em evento

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Clube dos Desbravadores enche...
O Clube de Desbravadores Novo Horizonte, de Rolândia, praticamente lotou o centro cultural Nanuk em seu evento de condecorações, realizado na tarde de sábado (17). Erildo Gonçalves da Silva, 60, diretor do Clube, explica que o objetivo principal da solenidade foi o de entregar medalhas de honra para desbravadores que já fizeram parte do clube e para os que ainda estão na ativa e entregar certificados de honra ao mérito para personalidades de Rolândia que ajudam a entidade. Um dos momentos mais bonitos do evento foi a entrega do certificado à Lindinalva da Silva, esposa de Erildo – o dois fundaram o Clube de Desbravadores de Rolândia em 1986. 

Quem foi ao local, pôde conferir uma exposição de troféus e fotos das atividades dos desbravadores. Houve, ainda, apresentação da Banda Integração, da ACREBI (Associação Cultural e Recreativa Banda Integração).
A data foi escolhida por ser o Dia Mundial dos Desbravadores, que existem desde 1950.

O Clube
O Clube de Desbravadores Novo Horizonte possui, atualmente, 65 desbravadores e cerca de 15 instrutores. No clube, os adolescentes recebem noções de cidadania e praticam o escotismo. As reuniões são aos domingos, às 9 horas,  na Rua Flamboyant, 310, Jardim Novo Horizonte. 

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: