Pesquisar
Close this search box.

FACCAR realizou chá beneficente em prol de hospitais

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. FACCAR realizou chá beneficente...
A Faculdade Paranaense – FACCAR promoveu a 2ª edição de seu chá beneficente, no domingo (18), à tarde, no Clube Concórdia. O evento teve a participação de cerca de 250 pessoas e foi em prol do Hospital São Rafael, de Rolândia, e do Hospital do Câncer de Londrina. O primeiro Chá foi realizado em 2015 e o evento faz parte do projeto “Outubro Rosa, Novembro Azul”, que existe desde 2011 na Faccar. Professores, alunos, funcionários e a comunidade externa estiveram no chá. 

Solange Macedo Martins, secretária geral da Faccar e uma das coordenadoras do projeto, explica que o objetivo do evento era ajudar pessoas necessitadas, exercendo a solidariedade.  Na programação do evento, houve apresentações de dança do ventre de alunas da Escola Renata Lobo, de Londrina, bingo e desfile.

Segundo Solange, o evento teve mais de 100 patrocinadores, entre comércio, empresas e pessoas físicas, de Rolândia e região. O chá também contou com a presença de representantes das duas entidades beneficiadas. Foi feita também a venda de camisetas do Outubro Rosa e Novembro Azul e lançamento das camisetas do Setembro Verde e Setembro Amarelo.

Katia Toffolo, também coordenadora do projeto “Outubro Rosa, Novembro Azul”, relata que o chá é apenas uma das atividades realizadas. Os envolvidos no projeto promovem a arrecadação de lacres, gelatinas diet e light, cabelo, lenços e chapéus e fazem a divulgação de informações sobre a prevenção ao câncer, durante o ano todo.  

Os cursos envolvidos no projeto são Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Direito. 
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: