Pesquisar
Close this search box.

Turismo ainda não analisou metade das ações que farão parte do PMT

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Turismo ainda não analisou...
A reunião de sábado (17) do Conselho Municipal de Turismo de Rolândia (Comtur) analisou e discutiu apenas 10 das ações para fomentar o turismo no município. O encontro começou em torno das 08h30 da manhã, no Bremen Center (av. Pres. Vargas esquina com a rua Estilac Leal). A expectativa que mais ações fossem analisadas, mas somente 13 pessoas participaram da reunião, o que limitou o número de ações a serem vistas.

As atuais reuniões de elaboração do Plano Municipal de Turismo (PMT) de Rolândia estão focadas em analisar e tornar mais viáveis as ações que já foram selecionadas pelos participantes do PMT. “Estamos no período do Plano de Ação, para definir quem, como e quando será realizada cada uma das ações propostas pelo grupo”, afirmou a turismóloga Flávia Galbero. Ainda de acordo com a turismóloga, até o momento foram trabalhadas 20 ações – ainda faltam 40.  

Uma vez que todas sejam trabalhadas e finalizadas, as ações serão escritas no Plano Municipal de Turismo por Érica Bufalo e Luciana Masson, consultoras do Sebrae. Os participantes do PMT devem aproveitar a reunião do Comtur desta terça-feira (20) para ver mais ações.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: