Pesquisar
Close this search box.

Homens de negócio ouvem mulher de fibra

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Homens de negócio ouvem...
A ADHONEP (Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno) de Rolândia trouxe a juíza federal e pastora Tânia Tereza de Carvalho como palestrante em seu jantar, realizado na noite desta terça-feira (20) no Vitrê Buffet. “Quebramos uma tradição e trouxemos uma mulher para falar para os homens”, brincou Paulo Pires, presidente da Adhonep Capítulo 770, de Rolândia. 

Tânia Tereza de Carvalho contou a sua história de vida para cerca de 200 pessoas: ela catava lixo em Aquidauana (MS) e tornou-se juíza federal do trabalho. O jantar teve Edson Nielsen, de Maringá e há 25 anos na Adhonep, como mestre-de-cerimônias. A mesa de autoridades foi formada por Paulo Pires, Oton Carvalho (pastor e esposo de Tânia), a própria Tânia Tereza e João Tescaro, coordenador regional da Adhonep de Londrina. O jantar teve a presença da dupla Diego e Jean, que cantaram algumas músicas.

Tânia
Quem diria que a menina de família desestruturada, que procurava metais no lixão de Aquidauana para comprar doces, largou a escola, foi estuprada e esteve à beira da prostituição, driblou o improvável e, com uma vida marcada por milagres, tornou-se juíza federal do Trabalho do Rio de Janeiro. Essa é a história de Tânia Tereza Medeiros Carvalho, hoje aposentada do serviço público, que tem se dedicado a mudar o destino de outras pessoas por meio do testemunho.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: