Pesquisar
Close this search box.

Entre Nós lota Nanuk

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Entre Nós lota Nanuk

O Grupo Vocal Entre Nós, de Londrina, lotou o Centro Cultural Nanuk, em Rolândia, com o espetáculo “Conversa de Botequim” na noite quinta-feira (22). A apresentação fez parte do projeto de extensão “E o Espetáculo Continua”, da 36ª edição do Festival Internacional de Música de Londrina e a entrada foi franca.

O espetáculo começou com os cantores espalhados, cada um querendo cantar uma música. A coisa se organiza, o pianista dá o tom e começa a festa da música popular brasileira com Festa imodesta (Caetano Veloso e arranjo de Celso Branco), Conversa de botequim (Noel Rosa e Vadico com arranjo de Esmeralda Rusanowski, Amigo é para essas coisas (Aldir Blanc e Silvio Silva Junior e arranjo de Tânia Vaz), Feitio de oração (Noel Rosa e Vadico e arranjo de Reginaldo Carvalho, Meu bem querer (Djavan com arranjo de Eduardo Dias Carvalho), Rosa (Pixinguinha e Otávio de Souza) e Insensatez (Tom Jobim e Vinicius de Moraes).

Noel Rosa, aliás, participa do espetáculo na pele de um boneco namorador, cuja namorada também é de pano. O show foi tão bom que a única reclamação é quanto a sua duração: o tempo passou rápido demais. A culpa é do talento do grupo vocal Entre Nós.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: